14.4.16

Produtos para ajudar na Transição Capilar!

ooi meninas e meninos, tudo bem com vocês?
Está passando pela transição capilar e não sabe quais produtos podem ajudar?
A pretinha aqui veio ajudar vocês ♥
No post de hoje vou dar algumas dicas de produtos para ajudar na transição capilar, mas também serve pra quem já passou pela transição e quer outras opções de produtos. Então bora lá!


1. LAVAGEM:

Temos uma infindade de shampoos. Os que gosto muito são os shampoos da Tresemmé e seda, são muito bons e para as adeptas ao No poo temos o Yamasterol, Mutifuncional da Salon Line.



2. MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO:

A dica que eu dou é que quando você for comprar uma máscara de hidratação não compre os potes grandes, compre primeiro o menor pra ver se seu cabelo vai aceitar e não precisa dar uma de louca e sair comprando 300 máscaras de hidratação rs. 

As máscaras de hidratação vai ajudar a repor a água dos fios e o ressecamento, os produtos para nutrição vai ajudar a repor o óleo combatendo a porosidade e o ressecamento dos fios e os produtos para reconstrução vai ajudar a recuperar os fios que estão mais danificados.


Máscaras da Salon line são ótimas para hidratação intensa e reconstrução e da Haskell é muito bom pra nutrição.

3. ATIVADORES E MODELADORES DE CACHO:

Quem ainda não decidiu se vai fazer o BC ou está esperando o cabelo crescer um pouco mais pra fazer, com certeza não deve estar gostando daquela diferença entre o cabelo natural e o alisado. Os ativadores de cacho podem ajudar muito a disfarçar. 
É só aplicar o produto no cabelo e ir amassando com as mãos, isso vai fazer com que o cabelo dê umas ondulações.


A Salon Line e a Capicilin tem ótimas opções e com preços acessíveis!

4. PRODUTOS FINALIZADORES:

Existem muitas opções de cremes finalizadores que são baratos e que ajudam na fixação dos cachos.
Os da Salon line da linha #to de cacho é um exemplo, muitas meninas me falaram do creme de pentear da monange que são muito bons e bem baratinhos, por volta de R$5,99 e o clássico Yamasterol e o casulão. E claro, não posso deixar de indicar o meu queridinho Relaxante natural de capicilin que é um ótimo finalizador também.



5. PARA O DAY AFTER:

Você pode usar um produto mais leve ou a base de óleo para usar no day after, muitas meninas usam o Yasmasterol, eu particularmente uso um creme de pentear + finalizador e agora temos o lançamento de um gel para Day after da Salon line da linha to de cacho e também é liberado para No poo.




Última dica mas não menos importante:

Você pode optar por usar óleos vegetais em suas hidratações e nutrições. Aqui no blog e no canal tem várias dicas de hidratações caseiras. Para reconstrução, você pode usar vinagre de maçã ou queratina líquida.

É isso lindezas, espero que eu tenha ajudado vocês.
Se gostou ou tem algum produto aqui que você usa? Ou quais que você usa e eu não coloquei aqui? Escreva aqui nos comentários que eu quero saber :)

Um beijo da Pretinha ♥






2 comentários:

  1. Eu sei muito as mascaras da Kanechon! Uso até hoje kk

    ResponderExcluir
  2. Oiii esse mundo é tão novo para mim rs,tô mto perdida...existe algum produto além dos finalizadores que ajudam a fixar mais?tô na transição já cortei mais ainda resta uns 3 dedos que só ondulão mas qdo seca aff sai tudo!!!

    ResponderExcluir