Resenha Máscara Base - Transição Capilar | Fina Flor

9 de janeiro de 2017

Oi pretas, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre a Máscara base da linha Transição Capilar da Fina Flor.


Essa maravilha é pra você que está passando pela transição capilar e ainda fica perdida em quais máscaras de tratamento usar e que vai te ajudar nesse momento que não é nada fácil.


Além da máscara de tratamento, a linha também conta com Shampoo, Condicionador, Creme de pentear, Dia seguinte e 3 aditivos para utilizar com a máscara. 

 A máscara possui 500ml e contêm Murumuru e Babaçu.
É liberado para No e Low Poo, livre de proibidões, sem Petrolatos, Silicones ou Parabenos.


  Além da máscara de tratamento, a linha também conta com Shampoo, Condicionador, Creme de pentear, Dia seguinte Finalizador e 3 aditivos para utilizar com a máscara. 

Se diz Máscara Base, pois a linha possui 3 aditivos que são óleos para Hidratação, Nutrição e Reconstrução para você acrescentar na máscara e em breve sai a resenha deles.



Opinião da Pretinha:

Fiz o teste com a máscara sozinha e o resultado foi ótimo. De início eu não gostei muito da consistência do creme, pois é bem densa e achei complicado na hora de aplicar mas nas outras vezes que utilizei o creme já estava mais maleável e não tive dificuldades.

Adorei o efeito da máscara, pois deixei meu cabelo muito bem hidratado, nutrido, com brilho e muita definição. Com certeza, está entre os meus favoritos do momento!

Referente ao preço e onde encontrar..
Aqui em Belo Horizonte você encontra na Lojas Rede ou no site da mesma.
O preço da máscara está R$32,90. 

Veja também a resenha em vídeo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário